Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Funcionário do IJF é morto a tiros e decapitado no refeitório da unidade

Outra pessoa foi atingida, mas foi socorrida

23/04/24 10:36

Um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no centro de Fortaleza, foi morto por disparos de arma de fogo e depois decapitado. O caso aconteceu, na manhã desta terça-feira (23), no refeitório da unidade hospitalar e segundo testemunhas, outra pessoa foi atingida e levada para o centro cirúrgico.

Identificado apenas como Mizael, fotos e vídeos circulam as redes sociais e mostram a vítima no chão, com a cabeça arrancada e faca ao lado. Além da correria dos funcionários e da Polícia Militar (PMCE) em busca dos suspeitos. Conforme relatos, dois homens estariam envolvidos e já teriam sido identificados.

Por meio de nota, a Direção do Instituto Dr. José Frota (IJF) confirmou o assassinato de um dos funcionários e outro ferido. Além disso, que eles eram prestadores de serviços do setor de alimentação. Informou ainda que as famílias das vítimas estão sendo acolhidas e a situação está sendo acompanhada pelos órgãos de segurança. O atendimento da unidade não foi interrompido.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) comunicou por meio de nota que as Forças de Segurança estão em diligências para encontrar os suspeitos e que as imagens vão auxiliar no trabalho investigativo.

LINKS PATROCINADOS