Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fugitivos da penitenciária de Mossoró saíram de barco do CE rumo ao Pará

Informação foi revelada pela Ficco/CE

(Foto: divulgação/PF)

04/04/24 18:30

Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, conhecido como “Tatu”, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, conhecido como “Martelo”, fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, saíram de barco, no município de Icapuí, antes de serem presos no Pará, nesta quinta-feira (4). A informação foi revelada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, a dupla furou o bloqueio das forças de segurança em Mossoró rumo ao município de Icapuí, no Ceará, onde chegaram no dia 18 de março. De Icapuí, “Tatu” e “Martelo” entraram em um barco pesqueiro com destino a Belém, no Pará. A viagem durou cerca de seis dias. Rogério Mendonça e Deibson Nascimento contaram com o apoio de dois homens, que foram detidos em Fortaleza.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os criminosos foram de carro de Belém até o município de Marabá, onde foram abordados – e presos – por agentes da PF e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além da dupla, mais quatro pessoas, que auxiliavam a fuga, também foram presas. Um fuzil foi apreendido na ação.

LINKS PATROCINADOS