sete dias sem medo da notícia
Parcial
Fortaleza registra sequência de homicídios no fim de semana da virada
Por : Redação CN7
03/01/22 9:55

Os últimos momentos de 2021 e as primeiras horas de 2022 foram marcadas por homicídios registrados em vários pontos da capital. Em Fortaleza, pelo menos seis bairros registraram assassinatos no fim de semana da virada. Confira abaixo resumo atualizado até o final da noite deste domingo (2)

SEXTA-FEIRA 31/12

No Curió, um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro do próprio carro, na área da grande Messejana. Com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, ele foi abordado por homens armados quando trafegava com uma mulher e uma criança. Os suspeitos estavam em um carro modelo Fiat Toro, a mulher e a criança desceram do veículo quando o homem foi baleado. A vítima ainda conseguiu guiar o carro por cerca de 50 metros, antes de morrer. Os criminosos retornaram até o homem e efetuaram mais disparos. A polícia investiga o caso.

No Antônio Bezerra, o corpo de um homem foi encontrado na comunidade do Açaí, em um matagal, com mãos e pés amarrados a vítima não tinha identificação e estava parcialmente carbonizada.

No Granja Lisboa, um homem foi morto na rua Coronel Fabriciano, quando suspeitos dispararam contra ele e fugiram em um motocicleta. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo ainda não identificado foi encontrado em um via pública.

O quarto homicídio da sexta-feira foi registrado na Lagoa do Opaia, no bairro Vila União. A vítima, um rapaz de 21 anos, foi encontrado sem vida com sinais de perfuração à bala por todo o corpo.

SÁBADO 01/01

Nas primeiras horas de 2022 uma mulher foi morta a tiros quando transitava em uma bicicleta com uma criança na garupa. A criança não foi atingida e o crime aconteceu na rua Francisco Calaça, no bairro Álvaro Weyne. A mulher foi surpreendida por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Poucas horas depois, no Pirambu, três pessoas foram baleadas em uma calçada, quando um homem armado na garupa de uma moto disparou contra as vítimas. Um dos homens, um policial militar de folga foi socorrido e permanece internado no Instituto Doutor José Frota. O colega dele, de 26 anos, que aguardava convocação para também atuar na PM, morreu no local. A SSPDS não repassou informações sobre o estado de saúde do terceiro homem atingido.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido duas horas após o crime, suspeito de participação no homicídio.

LINKS PATROCINADOS