Sete dias por semana sem medo da notícia!
Fortaleza recebe Athletico-PR no Castelão pelas Oitavas da Copa do Brasil
Tricolor do Pici não poderá contar com Juninho, Wellington Paulista e Kieza

Fortaleza e Athletico-PR duelam na noite de hoje (16), na Arena Castelão, a partir das 19h15. O jogo é válido pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. Ontem o Tricolor encerrou seus treinamentos para a partida de logo mais, e é provável que entre em campo, a mando de Rogério Ceni, Marcelo Boeck, Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo, Felipe, Araruna, Romarinho, André Luís, marcinho e Jr. Santos – como titulares.

O Leão não poderá contar com o trabalho de Juninho, Wellington Paulista e Kieza, pois já aturam na competição por Ceará, Chapecoense e Botafogo, respectivamente.

O Athletico-PR, também na tarde de ontem, finalizou seu preparo físico e técnico para o jogo desta quinta-feira. Provavelmente, o treinador do Furacão, Tiago Nunes, enviará ao campo como time principal os atletas Santos, Erick, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi, Wellington, Bruno Guimarães, Lucho González (Léo Cittadini ou Tomás Andrade), Rony, Nikão e Marco Ruben.

O jogo de volta será decidido na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 5 de junho, às 19h15, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também