sete dias sem medo da notícia
Despedida
Fortaleza negocia o empréstimo do zagueiro Quintero para o Juventude
Apenas detalhes contratuais separam o atleta do clube gaúcho
Juan Quintero, em apresentação no Fortaleza. (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Por : Redação CN7
16/08/21 19:39

O Fortaleza está negociando o empréstimo do zagueiro Juan Quintero para o Juventude (RS). O defensor colombiano perdeu espaço no time titular do leão desde a chegada do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda e apenas detalhes contratuais separam o atleta do clube gaúcho.

Juan Quintero tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2022 e possui também multa recisória, caso algum clube queira comprá-lo em definitivo. O zagueiro foi especulado em diversos clubes nacionais e internacionais nos últimos meses.

Nesta segunda-feira (16), o zagueiro publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida do Fortaleza. “O fim de uma bela história”, escreveu.

Quintero no Fortaleza

O zagueiro Juan Quintero chegou ao Fortaleza em 2019, vindo do Deportivo Cali (COL), como uma das contratações para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o tempo em que esteve vestindo a camisa tricolor, o colombiano atuou em 96 partidas e é o estrangeiro com mais atuações pelo clube na história. Ele participou das campanhas vitoriosas do leão no Campeonato Cearense, em 2019, 2020 e 2021 e na Copa do Nordeste, em 2019.

Na atual temporada, Quintero disputou 13 partidas. A última vez que entrou em campo com a camisa do Fortaleza aconteceu no dia 30 de junho, quando foi expulso na vitória contra a Chapecoense por 3 a 2 pela 8ª rodada do brasileirão.

LINKS PATROCINADOS