sete dias sem medo da notícia
Fortaleza Esporte Clube comemora 99 anos de história nesta quarta-feira
Foto: Pedro Chaves
Por : Redação CN7
18/10/17 14:48

O Fortaleza Esporte Clube celebra, nesta quarta-feira (18), 99 anos de existência. Para celebrar a data, a diretoria tricolor preparou uma programação especial para os torcedores.Ceará News7

Às 19 horas, no Estádio Alcides Santos, será inaugurado o Centro Ecumênico ”Lucas, o Evangelista”, que contará com as presenças do padre Fernando, pastor Tiago, Luciano Klein e o jornalista Nonato Albuquerque.

Já às 20 horas, acontecerá a solenidade de entrega do Troféu Leão de Ouro. Na oportunidade, Carlos Frederico Costa Carneiro, Moisés Loiola de Melo, Luís Eduardo Granjeiro Girão e Valério Lima Cavalcante serão homenageados.

Conquistas e Jogos

O Leão conquistou neste ano o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro ao eliminar o Tupi com uma vitória de 2 a 0 em casa, e uma derrota fora por 1 a 0. Agora, o tricolor almeja o título de campeão brasileiro da Série C. Para isso, terá de vencer o CSA, em Alagoas, por dois gols de diferença. Isso porque, no primeiro confronto, na Arena Castelão, o Fortaleza acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Outro campeonato que o time do Pici disputa é a Taça Fares Lopes. Nas semifinais, o Leão enfrenta hoje o Iguatu, às 20 horas, no Estádio Morenão. O segundo confronto acontece no próximo dia 26, às 20 horas, na Arena Castelão. O vencedor desses confronto enfrenta o vencedor das partidas entre Guarani de Juazeiro e Floresta.

LINKS PATROCINADOS