Fortaleza e Ceará são derrotados por Cruzeiro e Vila Nova no Brasileirão

Ambas as partidas foram realizadas neste sábado (18)

(Foto: reprodução)

19/11/23 12:38

Fortaleza e Ceará foram derrotados neste sábado (18), por Cruzeiro e Vila Nova, pelas séries A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Leão perdeu por 1 a 0, na Arena Castelão, e Vovô sofreu revés por 3 a 1, no estádio OBA, em Goiânia.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Gol polêmico decreta vitória mineira

O Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Arena Castelão, em jogo atrasado válido pela 30ª rodada da Série A. O gol da partida foi marcado pelo atacante Bruno Rodrigues, aos 34 minutos do segundo tempo, em um lance polêmico validado pelo VAR.

O resultado aumentou a sequência negativa do Fortaleza, que chega ao sétimo jogo consecutivo sem saber o que é vencer na Série A.

Treze partidas sem vencer fora de casa

O Ceará foi derrotado por 3 a 1 para o Vila Nova, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Juan Christian (duas vezes) e Caio Dantas marcaram os gols para o time da casa, enquanto Guilherme Bissoli, de pênalti, descontou para o Ceará. Bruno Ferreira, goleiro alvinegro, chegou a ser expulso na partida e o atacante Saulo Mineiro precisou ir para o gol. Com a derrota, o Vovô chegou a marca negativa de 13 partidas consecutivas sem vitória fora de casa na Série B.

Sem objetivos dentro da competição, o Ceará permanece na 11ª colocação, com 50 pontos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS