sete dias sem medo da notícia
Fortaleza deve anunciar o meia João Paulo para a sequência da Série A
Em 2020, João Paulo participou de 38 partidas e marcou dez gols pela Ponte Preta.
João Paulo durante partida da Ponte Preta. (Foto: PontePress)
Por : Redação CN7
16/11/20 17:55

O Fortaleza está prestes a anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. Trata-se do meio campista da Ponte Preta, João Paulo. O clube paulista emitiu uma nota nesta segunda-feira (16) afirmando que o atleta de 30 anos, que tem os direitos federativos ligados à Tombense-MG, irá por empréstimo para o Leão, com contrato válido até o fim de 2021.

Segundo o Executivo de Futebol da Macaca, Gustavo Bueno, o motivo para a saída do meio campista da Ponte Preta foi a falta de condições financeiras do clube campineiro de cobrir a proposta tricolor. “Hoje pela manhã veio essa proposta do Fortaleza. Lamentamos muito a saída do João neste momento, mas não temos como cobrir a proposta do Fortaleza, chegamos no limite da nossa responsabilidade, temos um compromisso com todo o grupo”, explicou.

Em 2020, João Paulo participou de 38 partidas e marcou dez gols pela Ponte Preta que, atualmente, ocupa a sexta colocação da Série B. Antes, o atleta havia defendido o Avaí-SC, em 2019, e o Atlético-GO, em 2018.

LINKS PATROCINADOS