sete dias sem medo da notícia
Definido
Fortaleza decide vaga para a final da Copa do Brasil na Arena Castelão
O vencedor encara na final Flamengo ou Athletico-PR
Fortaleza foi derrotado na última partida entre as equipes. (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Por : Redação CN7
22/09/21 17:10

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quarta-feira (22), em sorteio realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a ordem e as datas das partidas das semifinais da Copa do Brasil. O Fortaleza, que enfrenta o Atlético-MG, realiza a primeira partida no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 20 de outubro, e decide a vaga na Arena Castelão no dia 27 de outubro. O vencedor encara na final Flamengo (RJ) ou Athletico-PR.

O clube que chegar à final da Copa do Brasil vai garantir, automaticamente, R$ 23 milhões que é a premiação dada ao vice-campeão do torneio nacional. Até o momento, o Fortaleza faturou R$ 17,2 milhões entre premiações conquistou desde a primeira fase do certame. Para chegar às semifinais, o leão eliminou Caxias (RS), Ypiranga (RS), Ceará, CRB (AL) e São Paulo.

Reforço fora das quatro linhas

Para as semifinais, há a expectativa que o Fortaleza possa contar com a força da torcida na Arena Castelão. O Governo do Estado liberou um evento-teste com o retorno do público ao estádio de futebol e o primeiro teste deve acontecer no duelo diante do galo mineiro.

LINKS PATROCINADOS