Sete dias por semana sem medo da notícia!
Fortaleza bate Cruzeiro em última rodada antes da Copa América: confira os resultados
Tricolor do Pici subiu três posições após o 2 x 1 na Raposa Mineira
Foto: Fortaleza EC

A nona e última rodada do Campeonato Brasileiro antes da Copa América começou na noite de ontem (13), e terminará nesta quinta-feira. Botafogo e Grêmio abriram os jogos no Engenhão, às 19h15, e os Gaúchos bateram os cariocas por 1 x 0, gol de Jean Pyerre.

O Fortaleza, em partida realizada no Castelão, bateu o Cruzeiro por 2 x 1, com gols de André Luís. Sassá marcou o único da Raposa. Com a vitória, o Tricolor do Pici subiu três posições na tabela e deixou a Chapecoense em 17º, primeiro clube na zona de rebaixamento. O time cearense encontra-se agora na 14 colocaçãom com 10 pontos, três de distância do Z4.

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internaciona venceu o Bahia por 3 x 1, com gols de Rafael Sobis, D’Alessandro e Rodrigo Lindoso. Fernandão balançou a rede para os baianos. No clássico paulista, disputado na Vila Belmiro, também apelidada carinhosamente pelos santistas como Alçapão, o Santos bateu o Corinthians por 1 x 0, e o “herói” foi Eduardo Sasha.

No estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo fez 2 x 0 no CSA, e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e de Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, que foi ovacionado pela torcida Rubro-negra. Ambos vestiram camisas do time carioca. Os gols do Urubu foram marcados por Vitinho e Gabriel.

Hoje, a partir das 19h15, em São Januário, o Vasco da Gama, após greve dos funcionários do clube em cobrança por pagamento de salário, receberá a equipe do Ceará. Às 20h, no Independência, o Atlético-MG encontra o São Paulo. No mesmo horário, na Arena Palmeiras, o Verdão receberá o Avaí.

Chapecoense e Fluminense tem um encontro marcado no mesmo momento, o qual será realizado na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. Goias e Athletico-PR, no Serra Dourada, fecharão a última rodada do Brasileirão Série A antes da Copa América, que começa amanhã.

O Campeonato Brasileiro retornará no dia 14 de julho, após o fim da competição continental. O jogo de abertura será entre Grêmio e Vasco da Gama, na Arena, em Porto Alegre, mas ainda sem horário definido.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também