sete dias sem medo da notícia
Fortaleza acerta com o atacante Robson, artilheiro do Coritiba em 2020
O Fortaleza também está próximo de anunciar a contratação de Neílton, do Coritiba
Robson disputou a Série A pelo Coritiba-PR. (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)
Por : Redação CN7
27/02/21 10:38

O Fortaleza anunciou na noite desta sexta-feira (26), a segunda contratação para a temporada 2021. Trata-se do atacante Robson, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba (PR). O atleta assinou um contrato definitivo com o Tricolor do Pici até o final de 2023.

Robson tem 29 anos e foi o artilheiro do Coritiba na última temporada, quando marcou 12 gols. As boas apresentações dentro de campo, chamaram a atenção de outros clubes brasileiros como Bahia, Sport (PE), Botafogo (RJ) e Cuiabá (MT). Porém, foi a proposta do Fortaleza que mais agradou e o atacante assinou com o Leão. Além do Coxa, o atleta acumula passagens por Paraná, São Paulo, São Caetano (SP) e pelo futebol tailandês.

Mais contratações

Robson é a segunda contratação oficializada pelo Fortaleza para a nova temporada. Antes dele, o Tricolor havia anunciado o acerto com o meia Lucas Crispim, ex-Guarani (SP). Porém, mais um reforço deve chegar nos próximos dias. O atacante Neílton, que também disputou a Série A pelo Coritiba (PR), está próximo de um acerto com o Leão.

LINKS PATROCINADOS