Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Forças de segurança prendem integrantes de facção criminosa no Vila Velha, em Fortaleza

PCCE atua na área, por meio da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas

Foto: Polícia Militar do Ceará

11/03/24 14:09

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos entre o domingo (10) e segunda-feira (11) no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no domingo, foi preso um homem de 22 anos, com antecedentes por lesão corporal dolosa e roubo a pessoa. Contra ele, constava um mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de violência doméstica.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O homem foi conduzido ao 10º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde também assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a fé pública. Durante as ações, outro homem foi conduzido à unidade policial, sendo instaurado um procedimento policial para averiguar sua participação em ações criminosas na região.

Em continuidade aos trabalhos ostensivos, a PMCE prendeu, nesta segunda-feira, um homem de 21 anos e apreendeu dois adolescentes, suspeitos de integrar um grupo criminoso. Com o trio, uma arma, munições e uma quantidade de drogas foi apreendida. A ocorrência está em andamento.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) atua na área, por meio da Delegacia de Combate à Ações Criminosas Organizadas (Draco), 17º Distrito Policial, com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS).

LINKS PATROCINADOS