Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Foragido da justiça cearense é preso em condomínio de luxo em Manaus

Sávio Coelho foi encaminhado para uma unidade da Polícia Civil do Amazonas

Foto: reprodução/Polícia Civil

26/10/2023 17:40

Um homem investigado por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico foi preso em um condomínio de luxo nesta quinta-feira (26), em Manaus, no Amazonas. A captura ocorreu durante operação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

O indivíduo foi identificado como Sávio Coelho Magalhães, de 50 anos. Contra ele, haviam mandados de prisão em aberto por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi realizada com a troca de informações entre equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), da PC-CE, com a Core da PC-AM, a partir do desdobramento de uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após receber voz de prisão, Sávio foi encaminhado para uma unidade da Polícia Civil do Amazonas, onde foram realizados os procedimentos. Em seguida, foi colocado à disposição do Poder Judiciário. A partir de agora, terão continuidade as tratativas para o recambiamento do indivíduo.

LINKS PATROCINADOS