Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Foragido acusado de estupro de vulnerável é preso pela PRF em Caucaia

O mandado foi expedido em 2023 e estava ativo

Foto: PRF

31/01/24 11:24

Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 14h45, Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um condutor de 57 anos, durante um patrulhamento tático com foco no combate ao crime, na BR 222, no município de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. O veículo foi abordado, conduzido pelo homem detido. Após procedimentos de rotina, os policiais realizaram consultas aos sistemas policiais, revelando que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor. O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Boa Viagem no ano de 2023 e estava ativo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O mandado de prisão é referente a um crime de estupro contra uma vulnerável, ocorrido há cerca de 8 anos, quando a vítima, uma menina de apenas 13 anos, foi violentada. O caso ocorreu no município de Boa Viagem (CE).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o condutor permanece detido à disposição da Justiça. Ele estará sujeito a uma pena de reclusão que varia de 8 a 15 anos para casos de estupro de vulnerável, conforme o Código Penal Brasileiro.

LINKS PATROCINADOS