sete dias sem medo da notícia
Sem gols
Fora de casa, Ceará empata em 0 a 0 com o líder RB Bragantino
Com o resultado, o vovô subiu uma posição na tabela e agora é o 11º colocado
(Foto: Willian Oliveira/AE)
Por : Redação CN7
01/07/21 18:19

O Ceará empatou em 0 a 0 com o RB Bragantino nesta quinta-feira (1) pelo Campeonato Brasileiro Série A. A partida aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, São Paulo. Com o resultado, o vovô subiu uma posição na tabela e agora é o 11º colocado, com 10 pontos conquistados.

O time comandado pelo técnico Guto Ferreira começou bem a partida e em um lançamento do meia Mendoza para o atacante Saulo Mineiro, logo no primeiro minuto, o vovô quase marca. O bandeirinha marcou impedimento. Líder do campeonato e atuando em casa, o RB Bragantino teve maior posse de bola, mas não conseguiu incomodar a defesa alvinegra. O vovô, por outro lado, não encaixava os contra ataques e, consequentemente, também pouco assustou a meta adversária.

No segundo tempo, no entanto, os times se lançaram mais ao ataque e criaram algumas oportunidades. Contudo, a falta de precisão não deixou com que a bola entrasse no gol. A melhor chance da segunda etapa foi do RB Bragantino, com Pedrinho. O lateral direito Aderlan cruzou com força, a bola desviou na zaga do Ceará e chegou aos pés de Pedrinho, que mandou a bola na rede pelo lado de fora. Antes do apito final, ainda deu tempo para o atacante Cléber, do vovô, ser expulso após levar dois cartões amarelos.

LINKS PATROCINADOS