Sete dias por semana sem medo da notícia!
Fluminense arranca virada histórica na 3ª rodada; confira os resultados da Série A
Foto: Reprodução / UOL Esporte

O Brasileirão Série A está a todo vapor, e o Fluminense que o diga. O Tricolor Carioca foi ao Rio Grande do Sul para, na Arena do Grêmio, enfrentar os donos da casa. Os gaúchos abriram três gols de diferença, mas guerreiros do Flu arrancaram a virada. Placar final: 5 x 4 para o time do Rio de Janeiro. Os gols do Grêmio foram marcados por André, Everton, Jannemann e Jean Pyerre. Matheus Ferraz, Luciano, Pedro, Yony González (2) foram os nomes que balançaram as redes em Porto Alegre.

O Palmeiras, em sua Arena, venceu o Internacional por 1 x 0. Mesmo placar de Botafogo frente ao Fortaleza, e do Bahia diante do Avaí. Vasco e Corinthians, clássico brasileiro realizado na Arena da Amazônia, terminou em 1 x 1, assim como São Paulo e Flamengo, no Morumbi, e Chapecoense e Athletico-PR, na Arena Condá.

Por 2 x 1, o Ceará perdeu para o Atlético-MG, no Castelão. O Cruzeiro, com o mesmo resultado, bateu o Goiás no Mineirão. E, fechando, o único 0 x 0 da terceira rodada foi entre CSA e Santos.

O líder da Série A é o Atlético-MG. O Galo soma nove pontos: três vitórias em três jogos. É a única equipe que possui 100% de aproveitamento. Palmeiras, São Paulo e Santos completam o G4, e estão invictas.

Classificação

1 – Atlético-MG: 9
2 – Palmeiras: 7
3 – São Paulo: 7
4 – Santos: 7


5 – Bahia: 6
6 – Botafogo: 6
7 – Cruzeiro: 6
8 – Athletico-PR: 4
9 – Flamengo – 4
10 – Chapecoense: 4
11 – Corinthians: 4
12 – Ceará: 3
13 – Fluminense: 3
14 – Goiás: 3
15 – Internacional: 3
16 – Fortaleza: 3


17 – CSA: 2
18 – Grêmio: 1
19 – Avaí: 1
20 – Vasco: 1

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também