Sete dias por semana sem medo da notícia!
Flamengo e Cruzeiro fretam avião para Paquetá, Cuéllar e Dedé jogarem Copa do Brasil
Segundo acordo firmado, jogadores estarão disponíveis para as partidas inciais
Foto: Ceará News

Quando jogaram juntos, Flamengo e Cruzeiro não passaram por um clima amistoso como o atual, entretanto, agora é o momento de unir forças “contra” uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol, segundo o pensando das instituições. As duas equipes firmaram um acordo para contar com suas peças importantes. O fretamento de um avião para trazer Dedé, da Rapoza, e Lucas Paquetá e Cuéllar, do Flamengo, foi confirmado.

A CBF não aceitou mudar as datas dos jogos das semifinais da Copa do Brasil para que os clubes pudessem contar com os jogadores convocados que estão servindo o Brasil pela Seleção. Portanto, os três atletas disputarão, logo após o jogo entre Brasil e El Salvador, na terça-feira (11), às 21h30, a semifinal da Copa do Brasil. Em 24h, praticamente, os flamenguistas entram em campo novamente, só que para defender a camisa rubro-negra diante do Corinthians, e, Dedé, por sua vez, duela pela celeste contra o Palmeiras, em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, ao final da partida entre o time de Belo Horizonte e o Botafogo do Rio de Janeiro. Ainda segundo o dirigente, o valor do fretamento será dividido entre as equipes brasileiras.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também