Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Filiação de Guilherme deve acontecer em 2024

19/12/23 11:02

Somente na primeira quinzena de janeiro, os três prefeitos do Cariri – Barbalha (Guilherme Saraiva), Aurora (Marcone Tavares) e de Nova Olinda (Italo Brito) – devem se filiar oficialmente ao PT. A data inicial divulgada no evento de filiação do presidente da Alece, Evandro Leitão, seria no dia 03 de janeiro. Contudo, o presidente estadual do PT, Antonio Conin, disse que uma grande festa como a realizada para Evandro, será promovida para receber os oito novos prefeitos que se filiarão ao PT. Três são do Cariri.

O adiamento dessas filiações se deu para que Evandro Leitão pudesse brilhar sozinho no evento ocorrido no sábado, em um hotel da Avenida Beira-mar, em Fortaleza. O ministro Camilo Santana e o governador Elmano de Freitas preferiram esse modelo. E o PT consentiu.

Os três prefeitos do Cariri e os outros cinco de outras regiões do Ceará, já são petistas. Falta, apenas, eles ganharem uma festa para mostrar a força política no novo partido, às vésperas de uma disputa eleitoral que está marcada para outubro do ano que vem.

LINKS PATROCINADOS