Filho morre e pai fica ferido após ataque a tiros dentro de residência

O alvo dos disparos era o filho, que não resistiu aos ferimentos

Filho morre e pai fica ferido após ataque a tiros dentro de residência

19/02/2026 19:24

A Polícia Civil investiga um ataque a tiros registrado na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Coelce, em Sobral, Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, criminosos armados chegaram em motocicletas, invadiram a residência de Francisco Heraldo de Paula Bastos e efetuaram diversos disparos. O pai da vítima, Geraldo Ferreira Bastos, teria tentado intervir para proteger o filho e também foi atingido pelos tiros.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Francisco Heraldo morreu ainda no local. Geraldo Ferreira foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa, onde permanece sob atendimento médico.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 1ª Delegacia de Sobral assumiu as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS