Sete dias por semana sem medo da notícia!
Fila imensa de pacientes na Policlínica de Aracati revela caos na Saúde do Município
População denuncia o descaso da Prefeitura e a precariedade no atendimento
Pacientes passam horas na fila à espera de atendimento na Policlínica

A cidade de Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km de Fortaleza), vive um drama na Saúde. Uma das principais unidades de atendimento de pacientes vem sofrendo com o descaso da administração municipal. Falta pessoal, equipamentos e remédios. Neste sábado (4), Dia da Vacinação Contra a Gripe em todo o País, a unidade amanheceu com uma imensa fila de pessoas em busca de atendimentos diversos.

Os pacientes chegaram cedo, mesmo sendo um fim de semana, na esperança de receber um rápido e eficiente atendimento médico, mas acabaram decepcionados. Sem profissionais suficientes para atender à demanda, o hospital virou um caos. Uma fila imensa foi registrada na entrada da unidade de saúde.

Os moradores afirmam que a Policlínica de Aracati é o exemplo claro de como anda a administração municipal. Os serviços essenciais estão sendo realizados de forma precária. Quem procura aquele hospital em busca de atendimento tem que esperar horas à fio até que, finalmente, tenha acesso a um médico.

A fila registrada neste sábado se repete diariamente contam os pacientes. E o pior: a Prefeitura não dá respostas à população.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também