FICCO realiza operação para prender homicidas em Alto Santo
Ação conjunta cumpre mandados no Ceará e São Paulo

Foto: Divulgação/PF
19/12/2024 8:32
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), numa ação realizada com o apoio da FICCO de São Paulo, e da Delegacia de Policia Civil de Alto Santo e a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), deflagrou nessa quarta-feira (18), uma operação no município de Alto Santo (CE) e na cidade de São Paulo (SP), simultaneamente para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da Comarca de Alto Santo.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O objetivo da ofensiva é avançar com o processo investigativo visa elucidar três homicídios registrados na região de Alto Santo, no Ceará. Os mandados foram executados com a intenção de reunir provas para elucidar crimes, e identificar ainda outros possíveis envolvidos.
Siga o canal do CN7 no Telegram
As investigações são conduzidas e compartilhadas pelas forças de segurança dos dois estados. A integração reforça a boa relação entre as instituições de segurança pública, para combater a criminalidade violenta e assegurar a justiça para as vítimas e seus familiares.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).