Fiasco de Ciro na corrida para o Planalto vira motivo de chacota na mídia nacional
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Fiasco de Ciro na corrida para o Planalto vira motivo de chacota na mídia nacional

Quarta derrota do FG é tida como certa

Ciro Gomes

27/06/2022 14:05

O CN7 já vem dizendo há tempos que o eterno presidenciável Ciro Gomes (PDT) não sai do canto nas pesquisas de intenção de voto para o Planalto, nunca conseguindo chegar aos dois dígitos. Por sinal, o FG disse que em junho estaria bem nos levantamentos e seria o nome que disputaria com Lula (PT) o segundo turno. Nada se concretizou. Na última pesquisa Datafolha, o pedetista tem apenas 8% das intenções de voto.

Por isso, como também noticiou o CN7 mais cedo, ele vai mudar, mais uma vez, a estratégia de campanha. Agora, será o candidato antissistema -- provavelmente, mais um fiasco. Falando nisso, a situação de Ciro só piora. Agora, com a chapa Tabet-Tasso (MDB/PSDB), o FG deve perder mais votos no Ceará (ele é o terceiro colocado por aqui, perdendo de lavada de Lula e Bolsonaro). Sendo o tucano cearense querido em terras alencarinas, a cria dele, Ciro, vai perder mais alguns votos.

A mídia nacional nesta segunda-feira (27) mostra a desgraça na vida de Ciro, que vai amargar a quarta derrota no sonho de ser presidente do Brasil. Confira abaixo a coluna de Ricardo Noblat no site Metrópoles.

LINKS PATROCINADOS