Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ferroviário está a uma vitória da grande final do Campeonato Cearense de 2017

Foto: Saulo Roberto

03/04/2017 14:32

Após vencer o Fortaleza por 2 a 0, no domingo (2), pelas semifinais do Campeonato Cearense de Futebol, o Ferroviário está a uma vitória de garantir sua vaga na grande final da competição.

A última vez que o Ferrão esteve em uma final do estadual foi em 2003. Naquela oportunidade, o Tubarão da Barra perdeu o título para o mesmo Fortaleza, após ser derrotado por 2 a 1. Já o último título conquistado foi no ano de 1995 em cima do Icasa.

Agora, para se confirmar na final do Cearense, o Ferroviário precisa vencer o Fortaleza no próximo domingo (9). A partida acontece às 16 horas, na Arena Castelão.

E o Fortaleza

Já para o Leão passar para a final, ele precisa vencer o próximo confronto para forçar um terceiro jogo e também vencer esse confronto. Caso vença o segundo e empate o terceiro jogo, a decisão será nos pênaltis.

Porém, se as duas equipes empatarem o segundo jogo, ainda teremos o terceiro. Se esse terceiro confronto também terminar empatado, o Ferroviário é quem passa de fase.

Outra semifinal

O segundo jogo da semifinal será nesta quarta-feira (5), entre Guarani de Juazeiro e Ceará. O jogo será às 21h45, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

LINKS PATROCINADOS