Ferreira Aragão joga praga em Donizete Arruda por denunciar perseguição a filho

Leonardo Facó é contra o apoio dos FGs ao pai em Sobral

Ferreira Aragão

05/10/18 13:43

O deputado estadual Ferreira Aragão, que concorre à reeleição, ligou para o CN7, nesta sexta-feira (5), e pediu que um recado fosse dado ao jornalista Donizete Arruda: “Diga a ele que eu me ajoelhei hoje às 12h e joguei uma praga nele. Só joguei três pragas em toda a minha vida e as três deram certo”. O deputado estava enfurecido porque Donizete e o CN7 divulgaram que seu filho é contra o apoio dos FGs ao pai em Sobral. Ferreira argumentou que Leonardo Facó está sendo manipulado, que é uma questão familiar e que esse tipo de coisa não deveria ser publicizado.

“Eu quero que ele sofra a mesma coisa que eu estou sofrendo com o meu filho. Minha praga é que isso aconteça com ele e a filha mais querida dele. Que ela se envolva com um traficante e isso amargure a vida de Donizete. Eu não quero bater nele, nem matar, nem nada. Só quero que ele sofra o que eu estou sofrendo”, disse o deputado.

Ferreira também garantiu que, assim que a praga se concretizar, irá divulgar a desgraça de Donizete Arruda para todo o País por meio de seu programa de rádio.

Nota da redação

Recado dado, Ferreira.

LINKS PATROCINADOS