sete dias sem medo da notícia
Fernando Santana se mantém como preferido
Por : Redação CN7
21/11/23 9:42

O nome que unifica todos os partidos ligados ao governador Elmano e ao senador Camilo Santana é do deputado Fernando Santana. O embate travado por Fernando Santana, contra o prefeito Glêdson Bezerra, nas redes sociais, foi considerado uma estratégia inteligente e que enquadrou o discurso “ falso” do prefeito de Juazeiro do Norte. Depois, do contraponto apresentado por Fernando Santana, relatando que as obras do Governo do Estado estão paralisadas no Município, por falta de prestação de contas e informações da prefeitura de Juazeiro, provocou uma mudança de Glêdson em seus ataques ao Abolição. Essa avaliação da oposição a Glêdson.

O prefeito Glêdson teria se fragilizado nas cobranças por liberação de verbas, diante da informação que o Governo não autoriza dinheiro novo, por pendências não resolvidas da Prefeitura. Esse perfil de enfrentar o prefeito Glêdson agradou ao governador Elmano, ao ministro Camilo e aos diversos caciques políticos juazeirenses, que trabalham um nome para retomar o controle da prefeitura de Juazeiro do Norte.

O prefeito Glêdson reagiu ao duelo verbal, onde foi duramente contestado, dizendo internamente a seus aliados, estar preparado para a guerra eleitoral contra Fernando Santana, a quem considera o melhor candidato para enfrentar em sua reeleição. Não é bem assim. Fernando Santana, como candidato, terá uma avalanche de apoios e de envolvimento político. Até o presidente Lula se engajará nessas eleições. Outro nome tem dificuldades de mostrar toda essa força eleitoral.

LINKS PATROCINADOS