Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fernando Santana pede cautela sobre pré-candidatura e pontua prioridades

Deputado esteve em Brasília para cumprir agenda de compromissos

Fernando Santana e Camilo Santana

21/02/24 21:19

O deputado estadual Fernando Santana prefere manter cautela quanto ao lançamento de uma pré-candidatura ao Executivo do município. Conforme avalia, o momento é de trabalhar pelo atendimento as demandas da população e estabelecer, através de parcerias com seu líder político, o senador e ministro da Educação, Camilo Santana, e com os governos de Lula e Elmano de Freitas, condições reais de melhoria à vida dos cearenses.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Sou imensamente grato pela lembrança do nosso nome. É uma honra e um orgulho muito grande ser citado por diversas lideranças que desejam que estejamos concorrendo a uma pré-candidatura para prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições deste ano. Eu entendo, no entanto, que ainda há tempo para amadurecermos essa possibilidade. Neste momento, a nossa prioridade é atender aos nossos irmãos e irmãs cearenses, com muito esforço, garra e dedicação, visando contribuir para a melhoria de vida da nossa gente, inclusive à população do nosso querido e amando Juazeiro do Norte”, disse o parlamentar.

Fernando Santana viajou para Brasília na última terça-feira (20), para se reunir com o ministro da Educação, Camilo Santana. Na bagagem levada pelo deputado havia um pedido especial ao ministro: a construção de um hospital, que segundo ele poderia ser universitário, tendo a participação do governo do Ceará na efetivação do projeto. A solicitação foi testemunhada pelo vice-prefeito do município, Giovanni Sampaio (PSB).

“Essa é a nossa prioridade: conseguir junto ao ministro Camilo, através do governo Lula uma grande unidade hospitalar para Juazeiro do Norte. Esse equipamento é fundamental para que a população possa receber, de fato, um atendimento necessário à sua saúde. Hoje o que se percebe na saúde pública de Juazeiro do Norte é que o setor vive um verdadeiro caos. Por diversas razões, mas sobretudo porque o município não possui um equipamento que possa receber a demanda existente. Tenho defendido a necessidade de construção deste hospital já de algum tempo, independentemente de quaisquer discussões políticas ou eleitorais, por entender que a população será amplamente beneficiada”, observou Fernando Santana, ressaltando que a construção do equipamento deverá contar com a participação do Governo do Ceará.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Tanto o Ministro Camilo Santana, quanto o nosso governador Elmano de Freitas dividem conosco o desejo pela construção deste equipamento. Nós estamos trabalhando com muito esforço para transformar este pedido, essa solicitação, em uma realidade e, a partir daí, melhorarmos a vida da população de Juazeiro do Norte que necessita, e muito, deste hospital”, concluiu.

LINKS PATROCINADOS