Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fernando Santana oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Juazeiro

A confirmação ocorreu durante evento do partido no município

(Foto: Regy Santos/Jornal do Cariri)

23/03/24 14:09

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Fernando Santana, foi oficializado neste sábado (23) como pré-candidato do PT à Prefeitura de Juazeiro do Norte. A confirmação ocorreu durante evento do partido no município. Estiveram presentes o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT); a senadora Augusta Brito (PT); o presidente estadual do PT no Ceará, Antônio Filho (Conin); e o deputado federal Yury do Paredão (MDB), além de outras lideranças.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante o lançamento de sua campanha, o deputado estadual criticou a falta de diálogo entre a atual gestão municipal, de Glêdson Bezerra (Podemos), com lideranças do PT, como o presidente Lula; o deputado federal José Guimarães; o ministro da Educação, Camilo Santana; e o governador do Ceará, Elmano de Freitas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“O presidente Lula tem como ajudar. Líder Guimaraes, na Câmara, tem como ajudar muito Juazeiro do Norte. Mas, eu sei que hoje, a falta de diálogo tem atrapalhado. Tem atrapalhado o senador Camilo a ajudar e tem atrapalhado o governador Elmano a ajudar. Com a permissão de Deus, se assim for a vontade de Deus, se assim for a vontade de meu Padim Cícero, partir do ano que vem, nós estaremos governando Juazeiro do Norte”, declarou.

Ao todo, o PT lançará 23 candidaturas a prefeito – das 29 cidades – na região do Cariri.

LINKS PATROCINADOS