Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fernando Santana é nome da oposição à atual gestão de Juazeiro do Norte

O movimento demostra que a exigência de Cid Gomes estaria sendo cumprida

Foto: reprodução

30/12/23 9:40

As alianças estão buscando o fortalecimento para as eleições municipais de 2024. Na Região do Cariri, no Ceará, lideranças se reuniram para credenciar Fernando Santana à prefeitura de Juazeiro do Norte. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (29) e contou com a presença dos líderes políticos: Giovanni Sampaio, Raimundão, Nelinho, Manoel e Gabriel Santana, Arnon Bezerra, Luiz Ivan, Davi de Raimundão, Pedro Bezerra e Capitão Vieira, que também representa deputado Yury do Paredão.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Fernando Santana, tem o apoio dos líderes para gestão da terra de Padre Cícero visando impedir a reeleição de Glêdson Bezerra no próximo ano. A sinalização do deputado à prefeitura de Juazeiro demostra que a exigência de Cid Gomes estaria sendo cumprida. O senador pediu ao ministro Camilo Santana, o controle da Alece.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O movimento do deputado Fernando Santana no Cariri e essa possível rendição ao FG não agrada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao atual gestor do Ceará, Elmano de Freitas.

LINKS PATROCINADOS