Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fernando Santana e Max Quintino garantem atendimento de pacientes de Juazeiro em policlínica

Vice-presidente da Alece agradeceu o apoio do governador Elmano de Freitas

(Foto: reprodução/vídeo)

08/01/24 14:24

O deputado estadual Fernando Santana (PT) se reuniu com o secretário da Casa Civil, Max Quintino, nesta segunda-feira (8), e garantiu que os pacientes de Juazeiro do Norte serão atendidos na Policlínica João Pereira dos Santos, localizada em Barbalha, mesmo após o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) anunciar a saída de Juazeiro do Consórcio de Saúde que mantém a unidade. O vice-presidente da Alece agradeceu o apoio do governador Elmano de Freitas (PT).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de vídeo nas redes sociais, Fernando Santana lamentou a decisão do prefeito Glêdson Bezerra de retirar Juazeiro do Norte do Consórcio de Saúde, que mantém a Policlínica João Pereira dos Santos. O deputado se disse preocupado com a decisão e procurou o governador Elmano de Freitas para tratar sobre o assunto.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“O governador disse em alto e bom som: deputado Fernando, diga ao povo de Juazeiro que a Policlínica jamais fechará as portas para atender a população de Juazeiro [do Norte]. E aquilo que estiver ao alcance do Governo do Estado do Ceará, nós vamos fazer para continuar atendendo o povo de Juazeiro na Policlínica”, relatou. Ainda de acordo com o deputado, a unidade atende a população dos municípios Barbalha, Caririaçu, Jardim, Granjeiro e Missão Velha, além de Juazeiro do Norte.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS