Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fernando Santana denuncia pendências da Prefeitura de Juazeiro com SOP

Falta desses pagamentos estaria impedindo o município de receber recursos

(Foto: reprodução/Instagram)

13/11/23 16:30

O deputado estadual Fernando Santana (PT) denunciou, nesta segunda-feira (13), pendências nos pagamentos de convênios da Prefeitura de Juazeiro do Norte com a Superintendência de Obras Públicas (SOP). De acordo com o parlamentar, a falta desses pagamentos estaria impedindo o município de receber recursos do Governo do Estado para dar continuidade às obras do Hospital Maria Amélia, do Memorial Padre Cícero e do Restaurante Popular.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“A SOP não está dizendo que ele está irregular, não. A SOP está dizendo que há várias pendências que a secretaria de obras dele tem que vir à SOP para retirar essas pendências e receber esses recursos”, explicou Fernando Santana, que destacou que outros municípios da região, como Crato, Barbalha e Caririaçu não possuem pendências com o órgão.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Santana (@fernandomtsantana)

Entenda

A fala ocorre após o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), afirmar, por meio das redes sociais, que desde junho a gestão está sem receber recursos do Governo do Estado, para a conclusão de obras no município. Ainda de acordo com o chefe do Executivo municipal, todos os convênios estão em dia.

Confira post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Glêdson Bezerra (@gledsonlimabezerra)

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS