Fernando Santana declara não ter mais vontade de apoiar reeleição de Gledson Bezerra
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Fernando Santana declara não ter mais vontade de apoiar reeleição de Gledson Bezerra

Declarações foram dadas neste sábado (9)

(Foto: reprodução/Instagram)

09/09/2023 12:25

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Fernando Santana (PT), declarou não ter mais vontade de apoiar a reeleição de Gledson Bezerra (Podemos) à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Na avaliação do deputado, o atual prefeito de Juazeiro faz política de forma isolada. O parlamentar ainda comentou sobre a liberação de R$ 22 milhões para o município. Declarações foram dadas, neste sábado (9), em entrevista à rádio Progresso.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"O Gledson anda dizendo que eu tinha o compromisso de apoiá-lo. Pois bem, Gledson, para além do compromisso eu tinha vontade de lhe apoiar. E essa vontade tem ido embora todos os dias, pela sua forma de fazer política", disse. Na avaliação de Fernando Santana, o prefeito Gledson Bezerra faz política de forma isolada.

Fernando Santana disse, ainda, ter contribuído com R$ 22 milhões e também para tirar Juazeiro do Norte da inadimplência, em dezembro do ano passado. "Eu fiz de tudo para trazer ele para perto da maior liderança do Estado do Ceará [Camilo Santana] e ele ignorou", lamentou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em tempo

A reação de Fernando Santana foi quase uma declaração de rompimento com o prefeito Gledson Bezerra.

Assista aos vídeos:

LINKS PATROCINADOS