sete dias sem medo da notícia
Muito próximo
Fernando Miguel deve acertar com o Fortaleza para a próxima temporada
Fernando Miguel disputou a última edição da Série A pelo Atlético-GO
Fernando Miguel deve vestir a camisa do Fortaleza em 2022. (Foto: © Carlos Gregório Jr/Vasco)
Por : Redação CN7
21/12/21 18:48

O Fortaleza segue se movimentando no mercado em busca de se reforçar para a próxima temporada, quando vai disputar a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após anunciar as contratações de Anthony Landázuri, Brayan Ceballos e Wagner Leonardo, o leão deve fechar com o goleiro Fernando Miguel, que disputou a Série A pelo Atlético-GO.

Fernando Miguel, de 36 anos, foi um dos destaques do Atlético-GO na temporada 2021. Entre Campeonato Brasileiro, Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o goleiro disputou 54 partidas na temporada, todas como titular. Ao lado de Éverson, que foi campeão brasileiro com o Atlético-MG, ele foi o arqueiro que ficou mais partidas sem sofrer gols no brasileirão. Ao todo, foram 16.

Segundo informações do Futebolês, o goleiro estava próximo de assinar a renovação com o Atlético-GO. Porém, a proposta do Fortaleza fez o atleta mudar a decisão. Além do clube de Goiás, Fernando Miguel também vestiu as camisas do Vitória-BA, Juventude-RS e Vasco-RJ.

LINKS PATROCINADOS