Felipe Mota denuncia que facções criminosas se transformaram no 4º poder
Denúncia foi feita durante discurso na Alece

(Foto: Junior Pio/Alece)
06/08/2024 16:26
O deputado estadual Felipe Mota (União Brasil) fez uma grave denúncia durante discurso na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nesta terça-feira (6). Segundo o parlamentar, as facções criminosas tornaram-se o quarto poder no Estado.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"Hoje, as facções [criminosas] dão algumas cartas nos municípios cearenses", afirmou Felipe Mota. O deputado expressou preocupação com o impacto dessas facções nas eleições municipais, pedindo atenção das autoridades responsáveis.
Em seu discurso, Felipe Mota solicitou que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, adote uma postura de responsabilidade e preocupação tanto com os políticos quanto com os eleitores.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O parlamentar lamentou a situação, afirmando que as facções criminosas se tornaram os maiores partidos políticos do Estado, financiando campanhas eleitorais com o objetivo de controlar as prefeituras. "Fico vendo uma disputa onde as facções, a agiotagem, as empresas que têm interesse em afanar os cofres públicos fazerem ofertas que, meu Deus!", exclamou Felipe Mota.
Assista aos vídeos: