Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fazenda de Miraíma é invadida e criminosos obrigam vítima a cozinhar: “ainda não almocei”

Um deles teria pedido ainda para a idosa “orar por ele”

Foto: reprodução

08/01/24 14:05

Uma fazenda na cidade de Miraíma foi invadida por dois homens na última sexta-feira (5). Segundo relatos das vítimas, os criminosos fizeram moradores e funcionários de reféns, ainda obrigaram a dona da casa a cozinhar. Conforme denúncia, eles roubaram celulares, cerca de R$ 6 mil em dinheiro, perfumes, panelas, eletrodomésticos, chaves de motocicletas e um carro que foi abandonado. A família encontrou o veículo no dia seguinte.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os dois homens invadiram a casa quando sete pessoas estavam no local. Todos foram rendidos e obrigados a deitar no chão, exceto a dona da casa que é idosa. Eles teriam obrigado a matriarca cozinhar. As vítimas disseram que eles afirmavam não ter almoçado. Um deles teria pedido ainda para a idosa “orar por ele”. As vítimas conseguiram acionar uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), mas ninguém foi preso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Amontada, conforme informou, por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS).

LINKS PATROCINADOS