Família é feita refém durante invasão a residência em Aquiraz - CN7

Família é feita refém durante invasão a residência em Aquiraz

Um dos assaltantes agrediu o proprietário da casa com várias coronhadas

Família é feita refém durante invasão a residência em Aquiraz

(Foto: Reprodução/Vídeo)

03/09/2025 8:24

Na madrugada desta terça-feira (2), uma família viveu momentos de terror ao ser mantida refém dentro de sua própria residência, localizada na zona rural do distrito de Patacas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo relatos das vítimas, quatro criminosos pularam o portão da propriedade e, percorrendo o quintal, surpreenderam todos os moradores.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 38 e agrediu o proprietário da casa, um comerciante bastante conhecido na região. De acordo com informações das vítimas, ele sofreu coronhadas na cabeça durante a ação, que durou várias horas. Enquanto mantinham a família sob ameaça, os criminosos reviraram todos os cômodos da residência, em busca de dinheiro, eletrônicos e outros objetos de valor.

Na fuga, os suspeitos levaram um carro modelo Voyage, placa ORO-0689, além de aparelhos eletrônicos e outros pertences pessoais das vítimas. O impacto do crime também se estendeu à vizinhança: o comércio próximo à casa permaneceu fechado durante todo o dia, reflexo do clima de insegurança que tomou conta da comunidade local após o episódio.

O 15º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento nenhum deles foi capturado. Moradores da área afirmam que os mesmos criminosos podem estar envolvidos em outras invasões a propriedades na zona rural de Aquiraz, o que aumenta a preocupação na região.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A Polícia Civil já recebeu o boletim de ocorrência e iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. As autoridades reforçam que qualquer informação sobre os suspeitos deve ser comunicada imediatamente às forças de segurança, a fim de evitar novos incidentes e garantir a segurança da comunidade.

Publicidade
Publicidade

LINKS PATROCINADOS