Família descobre crimes sexuais após idoso enviar, por engano, imagem íntima de criança
Uma das vítimas sofria abuso desde os 10 anos
(Foto: Reprodução)
23/01/2026 9:15
Um idoso de 67 anos foi preso após enviar por engano imagens íntimas de uma criança de apenas 11 anos para a tia da vítima. Sem acreditar no que estava vendo, ela foi questionar o filho de 14 anos e descobriu que o então amigo da família também abusava do adolescente há quatro anos. O caso foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O idoso foi preso e, na delegacia, confessou ter praticado os crimes.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A mulher descobriu os abusos após estranhar as fotos enviadas. Ao perguntar ao seu filho o que estava acontecendo, o adolescente confessou que ele e o primo eram vítimas do homem. O menino de 14 anos, inclusive, sofria abusos há cerca de quatro anos.
Para se aproximar dos primos, o homem oferecia dinheiro e dava presentes caros, como bicicletas, e pagava eventos para as crianças, como festas de aniversário. Ele fingia ser amigo das vítimas e da família, mas estava abusando dos dois meninos.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) disse que a polícia investiga o caso como estupro de vulnerável. O crime é caracterizado por relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos, ou pessoa sem capacidade de consentir devido a enfermidade ou deficiência mental. A lei presume a vulnerabilidade, sem exigir prova de violência ou ameaça.