Família deixa a própria casa após receber ameaças por meio de pichações no Jangurussu
Pichações determinavam que família deixasse a residência em 24 horas
(Foto: reprodução/WhatsApp)
08/12/2025 15:06
Uma família foi obrigada a deixar o imóvel onde morava, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, após receber ameaças por meio de pichações feitas na fachada da residência. As inscrições exigiam a desocupação do local em 24 horas e levaram os moradores a saírem às pressas, temendo represálias.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A Polícia Militar (PMCE) acompanhou a retirada da família e instalou barreiras na região para evitar possíveis invasões ao imóvel ou tentativas de venda irregular.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o caso está sob investigação da Polícia Civil. "A Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias de uma denúncia de ameaça ocorrida nessa quinta-feira (4), no bairro Jangurussu. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências no local. A investigação é conduzida pela 20ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, unidade responsável pelos crimes praticados na região", informou o órgão.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Até o momento, não há identificação dos responsáveis pelas ameaças. A SSPDS reforçou que as apurações seguem em andamento.
Assista ao vídeo: