Facções fazem ataques à atos de campanha de Naumi e Emília em Caucaia
Os ataques ocorreram em locais diferentes
(Foto: reprodução/Instagram)
05/09/2024 11:29
Os candidatos a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD) e Emília Pessoa (PSDB), foram alvos de ataques por parte de facções criminosas, durante eventos de campanha, na noite dessa quarta-feira (4). Ao todo, foram três atentados: dois contra Emília e um contra Naumi. Os ataques ocorreram em locais diferentes.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
- Naumi Amorim
O ex-prefeito Naumi Amorim realizava uma caminhada no bairro Planalto Caucaia, quando tiros foram disparados. A ação gerou correria entre os militantes, que, assustados, tentaram se esconder em residências da localidade. O bairro está sob controle de facções criminosas, que já haviam emitido ameaças contra atividades de campanha na região.
Assista ao vídeo:
Por meio de nota, o candidato a prefeito informou que ninguém foi atingido pelos disparos. A equipe jurídica fez um Boletim de Ocorrência (BO) para dar início as investigações.
Leia nota completa:

- Emília Pessoa
Já a campanha de Emília Pessoa foi alvo de atentado na localidade de Cajueirinho. Segundo relatos, pneus foram incendiados na tentativa de impedir sua caminhada. Apesar da intimidação, Emília e sua vice, Dona Flor, deram continuidade ao evento, removendo os obstáculos e prosseguindo com as atividades programadas.
Siga o canal do CN7 no Telegram
No mesmo dia, a rede elétrica da casa que serve de base para a produção dos programas de rádio e televisão da deputada foi derrubada por um caminhão, levantando suspeitas de que o ato pode ter sido uma retaliação premeditada.
Assista ao vídeo: