Sete dias por semana sem medo da notícia!
Facção ameaça de morte deputado estadual Vitor Valim e família
Vitor Valim
Ouça a matéria

Integrantes do Comando Vermelho divulgaram vídeo nas redes sociais ameaçando de morte o deputado estadual Vitor Valim (e família) por apoio à CPI para investigar o envolvimento de facções e milícias em prefeituras do Brasil.

O mais absurdo é que essa proposta sequer saiu do papel — é uma ideia do deputado federal cearense Deuzinho Filho, que tenta articular em Brasília a abertura da comissão. Agora, a Polícia Federal deverá assegurar a vida de Vitor Valim.

Já o secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, tem que dar respostas à sociedade. O povo está com medo.

Em tempo

A Intimidação a Vitor Valim tem o claro objetivo de obrigá-lo a desistir de sua candidatura a prefeito de Caucaia. O pré-candidato já disse que não desiste.

Em tempo II

O ministro da Justiça André Mendonça já foi comunicado da ameaça e assegurou providências urgentes para proteger a vida de Vitor Valim, que é tido como uma voz em defesa do combate à violência.

Em tempo III

A ameaça de morte a Vitor Valim já chegou ao Planalto por intermédio dos deputados federais Capitão Wagner e Deuzinho Filho. Outros parlamentares, inclusive o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (amigo de Valim, cobram rápida reação das forças policiais.

Em tempo IV

A ordem do presidente Jair Bolsonaro é dar uma resposta dura a facção.

Confira ameaça

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também