Exame aponta abuso sexual de criança raptada no Crato
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Exame aponta abuso sexual de criança raptada no Crato

A suspeita de abuso sexual se confirmou no final da tarde

(Foto: reprodução/vídeo)

22/11/2024 10:11

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde de ontem, o suspeito de rapto e abuso sexual de uma criança, no município de Crato, na região do Cariri. O veículo usado no crime foi interceptado na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. O homem de 27 anos, natural de Iguatu, estava na região Sul do Estado, trabalhando como crediarista. Na manhã desta quinta-feira (21), ele abordou a vítima, uma menina de 6 anos, nas proximidades da casa da avó. Ela foi colocada no veículo pelo suspeito e abandonada em uma comunidade da zona rural de Juazeiro do Norte.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A suspeita de abuso sexual se confirmou no final da tarde, quando o resultado do exame de corpo de delito, realizado pelo núcleo de Perícia Forense do Cariri constatou o crime. Câmeras de vigilância registraram a criança sendo levada no Crato e, posteriormente ao crime, após ter sido abandonada já em Juazeiro.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Em depoimento, o suspeito negou o envolvimento no rapto da criança, embora tenha confirmado que esteve no bairro onde a vítima mora com os pais. Contudo, câmeras particulares e do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), registraram a ação. O clima de revolta tomou conta de familiares e pessoas próximas, em frente a Delegacia de Defesa da Mulher. A segurança precisou ser reforçada enquanto o suspeito era ouvido e autuado em flagrante. Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

LINKS PATROCINADOS