Ex-técnico do Fortaleza, Vágner Benazzi, morre aos 68 anos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ex-técnico do Fortaleza, Vágner Benazzi, morre aos 68 anos

Vágner Benazzi foi campeão estadual pelo Fortaleza, em 2005

Vágner Benazzi, ex-técnico do Fortaleza. (Foto: reprodução/Twitter)

22/05/2023 15:32

Campeão cearense pelo Fortaleza, em 2005, Vágner Benazzi morreu na madrugada desta segunda-feira (22), aos 68 anos de idade. A causa do falecimento do ex-treinador não foi divulgada. Porém, ele apresentava problemas de saúde há algum tempo.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Em nota, o Fortaleza lamentou o falecimento do ex-treinador. "É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube recebe a notícia do falecimento de Vágner Benazzi de Andrade, ex-técnico que comandou o Tricolor no ano de 2005. Em nome do Clube, Presidente e Diretoria, desejamos toda a nossa solidariedade, forças e conforto para a família nesse momento de dor", diz.

A passagem de Vágner Benazzi pelo Fortaleza foi curta, porém vitoriosa. Ele assumiu o Leão em meio a disputa do Campeonato Cearense para substituir Dorival Júnior, demitido após empate com o Ceará. Ele permaneceu à frente do comando técnico do tricolor do Pici por oito partidas e, durante esse período, foi campeão estadual após derrotar o Icasa na final.

Como jogador, Vágner Benazzi atuou na lateral direira e defendeu times como Palmeiras, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Juventude.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS