sete dias sem medo da notícia
Ex-técnico do Ceará Adilson Batista é internado na UTI após sofrer infarto
Adilson Batista esteve à frente do Vovô na Série A de 2019
Adilson Batista. (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)
Por : Redação CN7
16/01/21 10:07

O ex-técnico do Ceará, Adilson Batista, sofreu um infarto e foi levado às pressas ao Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba. O quadro clínico do treinador é estável e ele passa bem, segundo informou a assessoria de imprensa dele. Porém, o ex-zagueiro de 52 anos, que já defendeu grandes clubes do futebol brasileiro como Corinthians (SP), Grêmio (RS) e Cruzeiro (MG), encontra-se em observação na UTI após passar por dois cateterismos e uma cirurgia.

O Ceará foi um dos últimos clubes treinador por Adilson Batista. Ele esteve à frente do Vovô em 2019, quando participou da luta contra o rebaixamento na Série A. Porém, após sofrer uma goleada do Flamengo (RJ), no Maracanã, acabou sendo demitido. Alguns dias após a rescisão contratual com o alvinegro de Porangabussu, o treinador assumiu o Cruzeiro (MG) e acabou sendo rebaixado com o clube celeste. No começo de 2020, foi dispensado pela diretoria cruzeirense e, desde então, estava sem clube.

Além de Ceará e Cruzeiro (MG), Adilson Batista acumula passagens, como treinador, por outros clubes do futebol brasileiro como Corinthians (SP), Athletico (PR), São Paulo, Atlético (GO), Figueirense (SC) e América (MG).

LINKS PATROCINADOS