Ex-secretário André Costa retorna às atividades como delegado da Polícia Federal
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ex-secretário André Costa retorna às atividades como delegado da Polícia Federal

Costa não confirma se sua saída tem relação com possível apoio político para eleições

Costa anunciou a saída do cargo na última quinta-feira (3)

05/09/2020 9:30

O delegado André Costa retornará à Polícia Federal. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4), um dia após deixar a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), onde atuou nos últimos três anos como titular da pasta.

“Agradeço todas as mensagens de carinho, apoio e agradecimento. Seguiremos juntos por aqui, nas redes sociais. Retornarei, em breve, para a Polícia Federal, onde atuo como delegado há 18 anos. Sigo a serviço de cada um de vocês. Estamos juntos!”

Em janeiro, durante entrevista a uma emissora de TV local, foi cogitada a possibilidade da saída do secretário, mas a informação foi negada pelo próprio André Costa de forma veemente.

Agora, fora do cargo, André Costa não confirma se a sua decisão tem relação com possível apoio político para as  eleições deste ano.

A troca no primeiro escalão foi anunciada na última quinta-feira (3)  pelo governador Camilo Santana. Quem assume o cargo é Sandro Caron, delegado da Polícia Federal, ex-superintendente da PF no Ceará e ex-diretor do Departamento de Inteligência Policial da PF.

"Sandro Caron já assume na próxima semana para nos ajudar no combate à criminalidade no Ceará. Agradeço ao delegado André Costa pelo grande trabalho realizado até aqui", escreveu Camilo Santana.

LINKS PATROCINADOS