Ex-policial militar é morto a tiros em via pública no bairro Pirambu, em Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ex-policial militar é morto a tiros em via pública no bairro Pirambu, em Fortaleza

Antônio Valério é o terceiro militar morto na região, neste ano

(Foto: reprodução/WhatsApp)

25/07/2024 18:49

O ex-policial militar Antônio Valério Uchôa Neto, de 62 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Pirambu, em Fortaleza. O crime ocorreu na rua Nossa Senhora das Graças. A vítima estava caminhando, quando foi alvejado pelos disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quantos criminosos participaram da ação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Valério foi demitido dos quadros da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em agosto de 2013, por cometimento de ato incompatível com a função militar estadual, violando os deveres militares estaduais. A demissão consta no Diário Oficial do Estado (DOE).

Siga o canal do CN7 no Telegram

A investigação está a cargo da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Leia a nota completa:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências relacionadas ao homicídio de um homem, de 62 anos, com antecedentes por homicídio e lesão corporal, ocorrida nesta quinta-feira (25), no bairro Pirambu. O homem foi morto com disparos de arma de fogo, em uma via pública da região. A investigação está a cargo da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE.

A SSPDS informa que o homem foi demitido dos quadros da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em agosto de 2013, por cometimento de ato incompatível com a função militar estadual, violando assim, os deveres militares estaduais. A demissão consta no Diário Oficial do Estado."

LINKS PATROCINADOS