Ex-gerente da Zara é condenado por racismo contra delegada
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ex-gerente da Zara é condenado por racismo contra delegada

A sentença foi proferida nesta sexta-feira (30)

Judge gavel with Scale of justice, object documents working on table in courtroom, Legal law advice and justice concept. (Foto: banco de imagens)

31/08/2024 9:21

O português Bruno Filipe Simões Antônio, ex-gerente da loja Zara, foi condenado pela Justiça pelo crime de racismo contra a delegada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Ana Paula Barroso, dentro da loja em um shopping de Fortaleza. O crime ocorreu em setembro de 2021. A sentença foi proferida nesta sexta-feira (30).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Bruno Filipe foi condenado pela 14ª Vara Criminal de Fortaleza a pena de 1 ano, 1 mês e 15 dias de reclusão, pelo crime de racismo. Entretanto, como a pena não foi superior a 4 anos e o réu não tinha antecedentes criminais, o juiz Francisco das Chagas Gomes substituiu a reclusão por duas penas restritivas de direito, pelo mesmo prazo.

Siga o canal do CN7 no Telegram

"Condeno o acusado BRUNO FILIPE SIMÕES ANTÔNIO às penas restritivas de direitos referentes à prestação de serviços à comunidade e limitação de fim de semana, a ser cumprida pelo período da pena aplicada, que consiste em 01 ano, 01 mês e 15 dias de reclusão", diz um trecho do documento. A instituição a qual Bruno Filipe irá ser definida pelo juiz da Execução Penal.

Confira documento completo:

LINKS PATROCINADOS