Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Ex-Fortaleza, volante Ederson é campeão da UEFA Europa League

Ederson defendeu o Fortaleza em 2021

(Foto: reprodução/Instagram)

22/05/24 18:13

Ex-Fortaleza e recentemente convocado pelo técnico Dorival Júnior, para a disputa da Copa América, pela Seleção Brasileira, o volante Ederson, de 24 anos, sagrou-se campeão da UEFA Europa League, nesta quarta-feira (22). O atleta defende, atualmente, a Atalanta-ITA, que venceu o Bayer Leverkusen-ALE por 3 a 0 e conquistou o título inédito em sua história. O atacante nigeriano Lookman foi o autor dos três gols.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ederson defendeu o Fortaleza em 2021. Com a camisa do Tricolor do Pici, o volante disputou 58 partidas, marcando três gols e dando três assistências. Ele fez parte do elenco que conquistou terminou no G-4 do Campeonato Brasileiro e conquistou uma vaga na Taça Libertadores, a melhor campanha da história do clube. Além disso, foi tricampeão cearense com o Leão.

No Brasil, além do Fortaleza, ainda defendeu Corinthians e Cruzeiro.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Na atual temporada, Ederson é um dos destaques da Atalanta, com 51 partidas disputadas, e sete gols marcados. As boas atuações do volante despertaram o interesse de gigantes europeus como Manchester United-ING, Arsenal-ING e Liverpool-ING, além de clubes como Newcastle-ING e PSG-FRA.

LINKS PATROCINADOS