Ex-cozinheira da PM é assassinada a tiros e facadas na zona rural de Saboeiro
Vítima teve a casa invadida na madrugada e executada enquanto dormia

(Foto: Reprodução/WhatsApp)
18/10/2025 17:02
A ex-cozinheira do destacamento da Polícia Militar de Saboeiro, no Centro-Sul do Ceará, foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (18), no distrito de Flamengo, zona rural do município. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo e um golpe de facão na região do pescoço.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O crime aconteceu dentro da residência da mulher, após os suspeitos arrombarem o portão e invadirem o imóvel. Um agente de segurança que esteve na ocorrência, confirmou ao Portal Cn7, que a vítima foi atacada com arma de fogo e arma branca. Durante as diligências, os agentes apreenderam um facão que teria sido utilizado no crime, mas a arma de fogo ainda não foi localizada. As buscas continuam na região. Três pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Iguatu, sendo dois adultos e um adolescente. Após a oitiva, os dois adultos foram autuados em flagrante por homicídio, enquanto o menor foi liberado.
Ainda conforme a polícia, a vítima havia recebido ameaças, possivelmente feitas por um dos homens presos. Ela trabalhou como cozinheira do destacamento da PM de Flamengo até dezembro do ano passado.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A Polícia Civil investiga se o homicídio tem relação com o antigo vínculo funcional da vítima com o destacamento ou se foi motivado por outras circunstâncias pessoais.
Veja a nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, neste sábado (18), dois homens, de 20 e 21 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido nesta madrugada, no município de Saboeiro - Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ocasião, uma mulher, de 45 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em um imóvel do Distrito de Flamengo (Saboeiro), e morreu no local. Um terceiro indivíduo também foi conduzido e prestou esclarecimentos na Delegacia de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que investiga as circunstâncias da morte da mulher e realiza diligências com o intuito de elucidar o caso.DenúnciasA população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.