Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ex-BBB Wagner se envolve em acidente com carro de Gleici; veja desabafos

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), em Rio Branco, no Acre. Um vídeo que circula na internet, filmado por uma pessoa que passava no lugar, mostra que ele e a também participante do programa, Gleici Damasceno, estavam juntos no local do acidente algum tempo depois.

O casal anunciou o fim do namoro no início de julho, mas aparece junto nas imagens. De acordo com a filmagem, Wagner teria atropelado uma pessoa de bicicleta. Vale lembrar que Gleici Damasceno venceu a edição do Big Brother Brasil 18 e durante o programa ganhou um carro, que foi o veículo envolvido no acidente. O carro branco estava sendo dirigido por Wagner.

Durante a madrugada desta terça-feira (20), informações a respeito do estado de saúde do ciclista foram divulgadas. Após ser examinado por médicos, que constataram apenas escoriações, o homem de 38 anos recebeu alta.

Pronunciamento

Gleici usou sua conta no Instagram, na madrugada desta terça-feira (20), para se pronunciar sobre o ocorrido. “Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Está tudo certo, graças a Deus. Passei por um sufoco, mas graças a Deus ele está bem. Só isso que importa, não importa o que essas pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não é comigo”, disse.

Além de ter conversado com o jornalista Leo Dias sobre o caso, Wagner também prestou esclarecimentos em seus Stories. “Acabei me envolvendo em um acidente de trânsito aqui em Rio Branco envolvendo um ciclista, eu que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos, luto pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória. O ciclista apareceu na contramão, a gente acabou colidindo. Eu parei, prestei o socorro. O ciclista é um senhor de 38 anos. Eu estou aqui na unidade de saúde, eu prestei socorro a ele. Estou esperando ele sair pra eu continuar assistindo ele aqui”, falou.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também