sete dias sem medo da notícia
Evandro Leitão sonha em ser consenso
Por : Redação CN7
04/11/21 9:10

De passagem pelo Cariri na última semana, como governador em exercício, Evandro Leitão apostou na política da boa vizinhança, quando questionado sobre a possibilidade de rompimento da aliança PT- PDT – MDB.

Evandro surpreendeu ao avaliar como justa a posição de PT e MDB apresentarem nomes para a disputa.

Soube cativar dentro do PT, quem mais odeia Roberto Cláudio, seu adversário dentro do PT; elogiou a deputada Luizianne Lins e também jogou confetes no ex-senador emedebista Eunício Oliveira.

Ressaltou que ambos são grandes quadros da política cearense. Destacou como naturais as pretensões de ambos sonharem em ocupar o Abolição ou voltar a ser senador pelo Ceará.

Ao mostrar habilidade política para unir todos em torno de um candidato do PDT, Evandro está confiante que os partidos da aliança que governa o Ceará se sentarão quando se aproximar da convenção de junho do ano que vem para definir o melhor nome para ser o candidato à sucessão de Camilo, dentro do PDT, maior partido do Estado.

Evandro acredita na manutenção da dobradinha PDT- PT e até crê que o MDB de Eunício não ficará fora, apoiando preferencialmente sua candidatura.

LINKS PATROCINADOS