Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Evandro Leitão e Sarto elevam o tom das críticas e aquecem disputa eleitoral em Fortaleza

O tema da discussão entre os dois foi a Taxa do Lixo

(Foto: reprodução/Instagram)

12/05/2024 9:53

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) e pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), e o atual chefe do Executivo municipal, José Sarto (PDT), voltaram a trocar farpas por meio das redes sociais. O tema da discussão entre os dois, que estão entre os principais candidatos ao Paço Municipal, foi a Taxa do Lixo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O estopim das discussões recentes foi a promessa de Evandro Leitão de eliminar a Taxa do Lixo. “A criação de mais uma taxa para tirar dinheiro dos fortalezenses, que já vivem uma realidade tão desigual, é uma injustiça. Pior ainda é ver que os recursos da taxa do lixo, criada por Sarto, não retornam ao cidadão com áreas mais limpas e bem zeladas. Acabar com a taxa do lixo é prioridade. O povo de Fortaleza quer resultados e gestão séria de seus impostos”, escreveu o presidente da Alece, nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Em resposta, o prefeito José Sarto não poupou críticas ao adversário. “Você sabe quem é o responsável pelo aumento de tudo, para o povo cearense. Aprovou o aumento do ICMS em tempo recorde. Deixa de ser hipócrita”, disparou.

Assista ao vídeo:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS